Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil de Bernardino de Campos deu cumprimento em um mandado de busca, na Av. Albino Alves Garcia em um estabelecimento comercial, sendo um restaurante e açougue.
A princípio a denúncia era que no local tinha armas de fogo, porém durante fiscalização foram encontradas carnes irregulares, sendo acionada a vigilância sanitária e a Secretaria do Meio Ambiente do município.
As carnes foram localizadas na residência dos proprietários que fica no mesmo prédio, a suspeita é que as peças foram passadas para a residência antes da chegada da vigilância sanitária.
O açougue foi interditado e multado, já o restaurante que fica na mesma propriedade foi interditado. O casal de proprietários foram presos por crime contra a ordem tributária e contra o consumidor. Segundo a Polícia Civil de Bernardino de Campos, meia tonelada de mercadoria foi retirada, entre carne e outros produtos.
A equipe da Polícia Civil de Bernardino de Campos foi comandada pelo delegado Dr. Paulo Henrique da Silva Carvalho. O Secretário do Meio Ambiente de Bernardino de Campos, Denapole Augusto Félix, esteve no local e também a Vigilância Sanitária. A mercadoria apreendida foi descartada.
Deixe um comentário