Nesta manhã de domingo, 14, um morador de Palmital, Edi Carlos Teorodo, conhecido como Edinho Pintor de Palmital, foi vítima de um acidente aos 40 anos de idade.
A equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atendimento de um sinistro de trânsito. Ao chegar ao local dos fatos, constatou tratar de uma colisão traseira com vítimas, onde o condutor do veículo VW/Gol de cor branca com placas do município de Andirá/PR, transitava no sentido Palmital/SP a Andirá/PR e colidiu contra a traseira de outro Gol de cor vermelha com placas do município de Bandeirantes/PR.
As vítimas foram socorridas para a Santa Casa do município de Palmital/SP, onde um dos condutores, o pintor, veio a óbito. O acidente resultou em uma vítima fatal do Gol vermelho, e duas vítimas leves do Gol branco.
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, resultando negativo para uso de bebida alcoólica. Durante o atendimento da ocorrência, a passageira do Gol branco, alegou que seu marido, condutor do referido veículo, teria provocado o acidente de trânsito com intenção de matá-la.
A ocorrência foi encaminhada à CPJ de Assis/SP, onde o delegado de plantão ouviu a passageira e deu voz de prisão em flagrante ao condutor pelo homicídio doloso na direção de veículo automotor e tentativa de homicídio doloso. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia/SP.
Informações: Abordagem Notícias
Deixe um comentário