Um grupo de jovens jogavam bola em um campo sintético próximo ao Cemitério de Ipaussu, quando alguns adolescentes com idades entre 11 e 14 anos jogaram algumas pedras nesses jovens.
O grupo então reagiu, forçando os adolescentes a subirem em uma construção ao lado, passando então a tirar as roupas deles e dar golpes como “mata-leão”. A ação foi filmada pelo próprio grupo, ainda não se sabe quantos jovens haviam no grupo, mas as informações iniciais é que apenas um deles é maior de idade.
Segundo as mães das vítimas, o jovem que aparece nas imagens aplicando o golpe no garoto de 12 anos é o maior de idade. Um dos adolescentes de 11 anos, chegou a desmaiar durante o ato, segundo o delegado Dr. João Beffa, o ocorrido pode ser caracterizado até mesmo como tortura.
No início da noite desta quarta-feira, 13, o delegado Dr. João Beffa, assim que tomou conhecimento do caso, ouviu no plantão da Polícia Civil em Ourinhos, as mães de quatro vitimas, ao todo são cinco. Segundo o delegado os adolescentes devem passar por exame de corpo de delito, no IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipaussu.
Assista a reportagem:
Deixe um comentário