Na madrugada desta sexta-feira, 03, uma ocorrência de furto qualificado agitou São Pedro do Turvo. A equipe policial, composta pelos Cabos Novel e Jonatas, estava em patrulhamento na área central, quando avistaram um indivíduo suspeito, identificado como E.A.C., conhecido por diversas denúncias de furto.
Ao tentar abordá-lo, o suspeito empreendeu fuga, mas foi logo interceptado pela equipe policial. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um pedaço de ferro com o indivíduo, que também apresentava ferimentos na cabeça, barriga e costas. Questionado sobre os ferimentos, o suspeito afirmou ter sido agredido por dois indivíduos, mas não soube identificá-los.
Ao ser interrogado sobre o objeto encontrado, o homem confessou que utilizava a ferramenta para arrombar portas e cometer furtos em estabelecimentos comerciais. Ele admitiu ter arrombado o trailer Davi’s Burguer e o comércio Likana, porém alegou não ter furtado nada naquela data.
As vítimas dos estabelecimentos arrombados confirmaram os danos em suas propriedades, com o Likana reportando apenas danos na porta de blindex, enquanto o trailer Davi’s Burguer relatou o furto de dois fardos de cerveja e o arrombamento da porta.
Diante dos fatos, o suspeito foi algemado por receio de fuga e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos para atendimento médico.
O homem é suspeito de mais de 10 furtos e vinha aterrorizando São Pedro do Turvo nas madrugadas, sendo preso preso em flagrante pela Polícia Militar.
A ocorrência foi apresentada a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Fernando da Silva Freitas, elaborou o boletim de ocorrência de natureza furto qualificado. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.
Deixe um comentário