(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Cidade

Home > Notícias > Cidade > Após infestação de escorpiões em creche na Vila Maristela, Educação deve buscar outro local para receber crianças durate recesso
Cidade Mais Lidas Saúde

Após infestação de escorpiões em creche na Vila Maristela, Educação deve buscar outro local para receber crianças durate recesso

O secretário de Educação de Santa Cruz do Rio Pardo, Rogério Plina, informou por meio da secretaria de Comunicação que está estudando um novo local para receber as crianças do município durante o recesso de final de ano. Neste período, o município escolhe uma creche para atender a todas as famílias enquanto as atividades nas demais estão suspensas. A princípio, a creche “Tereza Maria de Jesus”, na Vila Maristela, seria o local indicado, porém, após o Diário Cidadão noticiar uma infestação de escorpiões na instituição, o Poder Público pretende mudar seu planejamento por questões de segurança. Ainda de acordo com o secretário, o novo local não foi definido até o momento. 
A creche “Tereza Maria de Jesus”, localizada no bairro Vila Maristela, em Santa Cruz do Rio Pardo, enfrenta uma infestação de escorpiões. Apenas na manhã da última segunda-feira, 12, foram 11 animais peçonhentos localizados por funcionárias da instituição. As famílias das crianças atendidas pela creche estão em pânico, já que a picada do escorpião pode ser fatal.
De acordo com a apuração da Rádio 104 FM e do Diário Cidadão, o problema já foi repassado há semanas para a Prefeitura e Vigilância Sanitária, que até agora não resolveram a grave situação.
O mesmo cenário de infestação de escorpiões acontece no Cemitério Municipal, sem nenhuma ação efetiva do Poder Público.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *