Uma ação da Secretária do Meio Ambiente, Defesa Civil e Demutran, ressultou na corte de cinco árvores que estavam condenadas e poderiam cair a qualquer momento, na alça de acesso a SP-225, Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó, próximo ao pontilhão da Estação, em Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com secretário do meio ambiente, Cristiano de Miranda, as árvores da espécie paineiras estavam com quedas de galhos constantemente na pista, atingido veículos que trafegam pelo local.
O local foi interditado por volta de 15h30, sendo liberado as 20h30 desta sexta-feira, 12. Mesmo sendo liberada o orientação do secretário do meio ambiente, é para o motorista ter cautela ao passar pelo local, porque as madeiras cortadas serão retiradas na próxima semana pelos funcionários da autarquia Codesan.
O secretário também adiantou para a reportagem do portal Diário Cidadão, que o próximo corte será de árvores nas proximidades da ponte do Rio Pardo, que também estão condenadas, podendo cair a qualquer momento.
Deixe um comentário